Jhony Bullock - Luminera


Entrevista - dia/hora: 19/06/09 ás 18:00.
Local da entrevista: Msn.
Entrevistador: Renato.
Entrevistado: "Jhony Bullock" de luminera.

Segue ai !!
Tudo em Preto = Tibia Entrevista
Tudo em Vermelho = Jhony Bullock

---\/---


Perguntas Pessoais

T.Entrevista - Olá Jhony Bullock, nos concede uma entrevista?
Jhony Bullock - Claro...

Qual seu nome?
Guilherme Ballard.

Quantos anos você tem?
16 Anos.

Estado?
Rio Grande do Sul.

Cidade?
Porto Alegre.




Perguntas do personagem...

Seu Nick?
Jhony Bullock

Seu Level?
208

Outfit que mais gosta?
Warrior Full.

Cidade natal?
Venore.

Monstro que caça por loot?
Frost Dragon.

Monstro que caça por level?
Frost Dragon.

Monstro que caça com shooter?
Demon.




Perguntas sobre o tibia...



Qual é a origem do nome "Jhony Bullock"?
Jhony porque é um nome fera e Bullock por causa daquela novela da globo 'bang-bang'

Uma coisa boa que aconteceu no Tibia?
São tantas coisas boas: eu me tornei quase fluente em inglês, fiquei mais esperto, noções de economia e aprendi a conviver com todas as etnias.

Uma coisa ruin que aconteceu no tibia?
Ruim no tibia foi quando eu morri na ultima vez no lvl 72

A quanto tempo você joga tibia?
Jogo tibia a 4 anos e o Jhony foi o meu primeiro char.

Você tem amigos ou parentes que jogam também? Se tiver qual o level?
Alguns rls pararam de jogar, mas os mais fortes eram lvl 159 e 130

Qual foi seu "best hit"?
Meu best hit foi 812 no dragon.

Me fale uma situação engraçada que aconteceu com você.
Aah, são tantas coisas, mas a mais engraçada foi quando eu dormi na frente do pc enquanto tava fazendo a POI.




Perguntas Rapidas



Um Knight?
Meitroz

Um Sorcerer?
Magician fred

Um Druid?
Magician Pop

Um Paladin?
Insane Fudenciio

Um Grande Amigo?
Shoter Pop

Uma Grande Amiga?
Tixley

Uma Runa?
UH

Um Spell?
Exori Gran.




Conselhos



Um conselho para todos que jogam?
Tibia deixa melhorar em todos aspectos a pessoa, só devemos controlar o tempo que passamos e o quão serio levamos o jogo.

Um conselho para ser Knight/EK?
Nunca treinar : )




Final

Muito Obrigado pela entrevista e até mais!
Muito obrigado eu! : D



Character Information:



Name: Jhony Bullock
Sex: male
Profession: Elite Knight
Level: 207
World: Luminera
Residence: Venore
Guild membership: Prince Of Darkness of the Slayers Of Eternity
Last login: Jun 19 2009, 21:18:32 CEST
Comment: ' When I was a child, I spoke as a child, I understood as a child, I thought as a child; But when I became a man, I put childish things away.
Retired.
Account Status: Premium Account



Fim! >: )

Ronaldo! : D


0 comentários: