Ro'Mystic


Entrevista - dia/hora: 20/06/09 ás 13:30.

Local da entrevista: E-mail ( Hotmail ).

Entrevistador: Renato.

Entrevistado: "Ro'Mystic". Um Senior Tutor de Pythera.

Legenda: Preto ( Tibia-Entrevista ) ; Vermelho ( Ro'Mystic )
PS: Eu não arrumei os erros de português porque estou um pouco sem tempo, mas depois eu edito, ;p


---\/---


Perguntas Pessoais

Qual seu nome?
Felipe

Quantos anos você tem?
18 anos

Estado?
São Paulo

Cidade?
Taboão da Serra


Perguntas do personagem

Seu Nick?
Ro'Mystic

Vocação?
Elder Druid

Magic Level?
To quase 69 sem itens :)

Seu Level?
84, faz muito tempo, ja que to retired :p

Outfit que mais gosta?
Pirate Full e Wizard Full

Cidade natal?
Venore, mais agora vivo em Liberty Bay.

Monstro que caça por loot?
Sei lá, nunca fui de caçar por loot, sempre juntei dinheiro runando :p

Monstro que caça por level?
Behemoth, adoro behemoth

Monstro que caça com bloker?
Praticamente de tudo, odeio caça solo.


Perguntas sobre o tibia

Qual é a origem do nome "Ro'Mystic"?
Antes de eu saber criar char, meu amigo que chamava rodrigo crio char Ro Dragoo pra min, e eu era amigo de um pessoal que chama 'Mystic, dai quando fui hacked no Ro Dragoo, ja que eu era conhecido por Ro, fiz Ro'Mystic

Uma coisa boa que aconteceu no Tibia?
Meus amigos, fiz muitos amigos de tudo quanto é lugar do mundo.

Uma coisa ruin que aconteceu no tibia?
Meu hacked, apesar de ruim, foi o que me mostrou quem eram meus amigos de verdade.

A quanto tempo você joga tibia?
3 de outubro vai fazer 5 anos

Você tem amigos ou parentes que jogam também? Se tiver qual o level?
Amigos, tenho alguns aqui, do level 30 ao 130, infelismente maior parte deles ta retired, meu irmão, ele tem um lvl 65, ja foi 111, mais ele vendeu o char porque queria começa de novo :p

Qual foi seu "best hit"?
995 em dragon com exevo gran mas frigo e 471 em player com a mesma magia

Me fale uma situação engraçada que aconteceu com você.
Ah ja teve muitas, minha favorita foi quando dei hunted num cara, e depois eu tava em noobchar esperando ele sai do dp, chego uma amiga level mais alto dele, e pergunto porque ele nao saia do DP, ele disse "porque to hunted", dai ela disse "hunted? Nem vem! Amigo meu nao pega hunted", dai ele disse "to hunted pelo ro'mystic" e dai ela respondeu "Aff meu, tanta gente nesse server e você tem que pega hunted logo pelo Ro'Mystic", eu ri muito disso, nem sabia que tinha essa fama XD

Como conheceu o tibia? Caso seja por amigo, esse amigo ainda joga?
Meu amigo começo joga um joguinho que o amigo dele indico, e como eu praticamente nao saia da casa desse amigo, eu comecei gosta do jogo, infelismente ele fico 1 mes jogando e dai paro de joga :/

Como é ser "Senior Tutor" ?
Ah, é super legal, só to jogando mesmo por isso, senão ja era retired, precisei de 7 tentativas pra completar o teste de tutor, mais fico feliz em dizer que passei sem pegar as respostas da internet. Acho que uma das coisas mais legal é ajudar no Help, tem os esquemas de reporta e tals, mais é mais legal ajudar, fora os forums private, que eu fiz muitos bons amigos tutores la, em varios servers.


Perguntas Rapidas


Um Knight?
Ellurius


Um Sorcerer?
Xeremeleque


Um Druid?
Ro'Mystic? haha


Um Paladin?
Fire'blood Brother


Um Grande Amigo?
O antigo dono do char Tsquixzz, ele vendeu o char faz tempo :/


Uma Grande Amiga?
Kitti'Mystic


Uma Runa?
SD o/


Um Spell?
Mas Frigo o/

Conselhos


Um conselho para todos que jogam?
Gente, joguem limpo, não usem bots e tals, alem de vc correr risco de ser banido, tira a graça do jogo, o tempo e dinheiro que a CipSoft gasta tentando resolve esses malditos bots eles poderiam investir em coisas melhores para os nossos updates :)


Um conselho para ser Druids/ED?
Treinem muito ml, façam runas e sempre cacem com bloker como eu faço, vc upa lvl e ml rapido, facil, seguro e mais importante: de graça, pois os blokers pagam tudo :D


Character Information


Name: Ro'Mystic
Sex: male
Profession: Elder Druid
Level: 84
World: Pythera
Residence: Liberty Bay
House: Smuggler Backyard 3 (Liberty Bay) is paid until Jul 17 2009
Guild membership: Faith of the Hell Circle
Last login: Jun 20 2009, 02:24:17 CEST
Account Status: Premium Account


---/\---






Bom galera, conversamos hoje com o Ro'Mystic, que é Senior Tutor e reside no Mundo de Pythera.

Vejam também o fototibia dele: www.fototibia.com/romystic

Abraços e até a proxima entrevista!


0 comentários: