Nemesyz Jaharon - Luminera


Essa entrevista foi feita por min, para um outro blog meu em Outubro de 2008.
Vai ser a primeira do TE! :)

---- \/ ----


Perguntas Pessoais.



T.Entrevista - Qual seu nome?

Nemesyz Jaharon - Sergio

T.Entrevista - Quantos anos você tem?

Nemesyz Jaharon - alguns. rsrsrsrs

T.Entrevista - Você tem filhos?

Nemesyz Jaharon - sim

T.Entrevista - Estado?

Nemesyz Jaharon - SP

T.Entrevista - Cidade?

Nemesyz Jaharon - Jales


Perguntas sobre o Tibia.


T.Entrevista - Qual é a origem do nome "Nemesyz Jaharon"?

Nemesyz Jaharon - Nemesyz porque eu adorava jogar resident evil e o Jaharon foi pelo suggest name mesmo.

T.Entrevista - Uma coisa boa que aconteceu no Tibia?

Nemesyz Jaharon - Conheci varios amigos que se tornaram rl.

T.Entrevista - Uma coisa ruin que aconteceu no tibia?

Nemesyz Jaharon - Morrer para freeze.

T.Entrevista - Oque você quer para o próximo Update?

Nemesyz Jaharon - Que a CIP reveja o heal de kina que ficou muito ruim.

T.Entrevista - A quanto tempo você joga tibia?

Nemesyz Jaharon - 2 anos

T.Entrevista - Você tem amigos ou parentes que jogam também? Se tiver qual o level?

Nemesyz Jaharon - Varios amigos de varios leveis, minha esposa que é lv 142, e meu sobrinho que é lv 50.

T.Entrevista - Qual foi seu "best hit"?

Nemesyz Jaharon - Que eu me lembre, acho que foi 622.

T.Entrevista - Me fale uma situação engraçada que aconteceu com você.

Nemesyz Jaharon - Quando começei a jogar tibia nao sabia nada cheguei ao lv 8, vim para thais fui de cara mata um cyclope, adivinha o que aconteceu. huauahuhauhauauha.

T.Entrevista - Qual foi o bicho mais fraco que você morreu recentemente? Por que?

Nemesyz Jaharon - O bicho que morri mais recentemente foi lost soul, freeze.

T.Entrevista - Você já foi blocker de um boss? Ex:. Morgaroth, Orshabaal ou Ferumbras?

Nemesyz Jaharon - Ferumbras, deu em luminera descemos la morreram muitos amigos meus, fui o unico kina que saiu vivo, mas infelizmente, nao matamos o Ferrumbras. Na proxima a gente mata.


Perguntas Rápidas


T.Entrevista - Um Knight?

Nemesyz Jaharon - Nemesyz Jaharon. rsrsrs.

T.Entrevista - Um Sorcerer?

Nemesyz Jaharon - Netria Amas.

T.Entrevista - Um Druid?

Nemesyz Jaharon - Druida do Sus.

T.Entrevista - Um Paladin?

Nemesyz Jaharon - Xolanesi.

T.Entrevista - Um Grande Amigo?

Nemesyz Jaharon - Sir Linu.

T.Entrevista - Uma runa?

Nemesyz Jaharon - SD * Sudden Death Rune

T.Entrevista - Um Spell?

Nemesyz Jaharon - Exori Gran.


Conselhos


T.Entrevista - Um conselho para todos que jogam?

Nemesyz Jaharon - Joguem procurando fazer boas amizades, para se divertirem e nao que o jogo se torne algo de ruim para vc, e sim diversao.

T.Entrevista - Um conselho para ser Knight/EK?

Nemesyz Jaharon - Treinar ate o skill 80/80 e depois sair para rushar lv.


Final


T.Entrevista - Obrigado, nós do Tibia Entrevista agradecemos.

Repetindo que esta entrevista foi realizado em outubro de 2008 e ele era level 185.



Character Information:(Atual)
Name: Nemesyz Jaharon
Sex: male
Profession: Elite Knight
Level: 234
World: Luminera
Residence: Edron
House: Crocodile Bridge 3 (Port Hope) is paid until Jul 17 2009
Guild membership: Vice Leader of the Golden Eagles
Last login: Jun 18 2009, 22:28:39 CEST
Account Status: Premium Account




Entrevista realizada por Renato do Tibia Entrevista.
Atenciosamente,
Renato.


0 comentários: